Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2008

A VIDA DE UM POETA (poema)

A VIDA DE UM POETA



Amei como nunca e vivi cada momento
Me deliciei entre beijos e carinhos
Fui ao céu em abraços provocantes
Em cada momento fiz uso da paixão
Provoquei teu amor em uso do meu corpo
Deslizei por cada canto de teu sabor
Vivi cada momento e amei como nunca
Me entreguei sem culpa nos braços amados
Desfrutei o sabor doce de cada beijo
Fui compatível com o amor desposado
E entreguei meu amor sem culpas
E morri de amar como vive um poeta
Sofri como nunca e vivi cada momento
Me perdi entre abandonos e desprezos
Fui ao inferno em abraços de despedidas
Em cada momento fiz uso da paixão
Provoquei teu remoso ao negar-me o corpo
Deslizei em cada canto pra me livrar da dor
Vivi cada momento e sofri como nunca
Desfrutei o sabor amargo do beijo negado
Fui incompatível por amor abandonado
E fiquei com meu amor sem culpas
E vivi de amar como morrem os poetas



Artur Cortez

Nenhum comentário: