Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2008

DESEJO FINAL (textos e crônicas)

DESEJO FINAL


Quando eu morrer peço a você amigo, que em memória minha declame minhas poesia e poemas, peço que sejam lidos em praças públicas, que os casais de namorados e amantes ouçam meus versos, que possam se apaixonar entre eles, que minhas declarações sejam motivo de paixão, que muitos beijos sejam dados na mínima lembrança de um verso meu.
Que cada poema citado seja erguido na flecha de um cupido, que os beijos que deixei de dar sejam compensado por vocês amantes e namorados, que cada abraço seja motivo de sedução, assim cada poema seja uma oração ao amor, que tudo que foi perdido por mim seja aproveitado por vocês amantes de paixão.
Perdi muito de inspiração por não poder passar meus sentimentos às pessoas, por elas não entenderem que poemas são declarações de amor universal, que servem para todos se darem entre si. Mas um poema especifico fica em minha mente com seu inicio prometedor “AO TEU AMOR O MEU AMOR SEM FIM..." que dessa forma cumprir o prometido, por que meu amor vai comigo nessa estrada chamada vida. Tive uma única musa de inspiração nunca fiz um poema de amor que não fosse pensando nela, e por ela são hoje mais de 400 poemas e poesias, já que não servem mais aos seus ouvidos que sirvam a todos os amantes, que doravante sejam distribuídos os poemas de uma FLOR para todos no jardim do qual sou jardineiro e não poeta. Viva ao amor e aqueles que vivem sem medo, sem levar consigo o remorso de ter perdoado um erro, pois já dizia uma grande pessoa linda de alma e aparência “QUEM MUITO AMA, MUITO PERDOA" em tão viva a mim que amo de uma forma diferente, que muito fui julgado por isso, mas só amei e amo e não trago comigo os remorsos de meus erros e de teus medos amada inspiração.
Sigo livre para amar a vida e meus princípios, pois o maior deles foi te amar e assim vou levando a vida chorando pela morte e me livrando dos laços da paixão, cujo seu maior algoz são as lágrimas derramadas em demasia por te.
A todos que conhecem algum poema ou poesia seja de forma integral ou parcial saibam que essa forma de expressão é a melhor que encontrei pra dizer “TE AMO” a você doce magia e inspiração de minha vida sem graça e agora sem vida. Lutem! Não desistam de amar porque pessoas vão reprovar ou discriminar esse amor, o amor não tem preconceito nem idade e vive de perde a vergonha em troca de demonstração de carinho, viva o amor como é pra ser vivido, não fuja do amor porque é impossível, ele, o amor mora em teu peito e vai contigo ate os confins de terra, e quando você foge leva junto consigo a pessoa amada e aumenta a distancia entre ambos, a razão é a principal mola mestra de um amor, por que se sabem quem você quer e aonde que chegar, eu sei por que cheguei ao coração de minha amada inspiradora de forma que ela nunca imaginou e nem aceitou nessa vida, mas mostrei meus sentimentos e não os escondi e de forma verdadeira disse “EU TE AMO”, gritei e insistir buscando esse amor no qual hoje de forma solitária acredito, e em minha vida nunca desistirei de amar meu amor minha vida.

Artur Cortez

Nenhum comentário: