Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2008

MEMORIA DE UM CORAÇÃO

MEMORIA DE UM CORAÇÃO


Como trago você pro meus braços
Sinto um adeus em cada beijo
Como se o amanhã fosse por acaso
E nosso futuro simples sem anseio
Quem dera você voltasse pra mim
E o mundo ia se encher de poesias
Meu coração viveria uma magia
No transpor do sentimento um novo amor
Um velho novo amor por você
Aquele beijo ainda traz lagrimas pra mim
Basta você aparecer e eu me entrego
E vivo em busca sermos uma só carne novamente
Por isso encorajo meu coração valente
Ele não desiste por esperança
Buscando cada momento em lembrança
O velho músculo vai dando sinal que pode
Mas minha vida vai acabando em viver
E nessa espera viver é buscar sem ter
Vivo por viver, mas nunca desisto de você.


Artur Cortez

Nenhum comentário: