Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2008

CONTO DE FADAS (poema)

CONTO DE FADAS



Certa vez eu vi um anjo que voava ao meu redor
Tinha um olhar castanho como um rio em cachoeira
A singeleza de uma boca com gosto de mel
O anjo era meu guardião de entrada no céu
Fiquei parado em fusco susto sóbrio de paixão
Senti um palpite em acelerado passo no coração
Meu olhar fitou o anjo como quem encontra o amor
Fui a sua direção com a firmeza do certo a fazer
Tremulo sem voz a dizer, lembrei do que prometi.
Olhando bem em seus olhos murmurei em voz rasteira
Quero teu abraço e teu cheiro de roubada o teu beijo
Meu anjo se entregou ali meu amor firmou no firmamento
Minha vida ganhou firme promessa de sentimento
O meu anjo esperado era meu por simples momentos
Mas como todo anjo tem que voar numa manhã chuvosa partiu
Meu anjo foi embora para nunca mais voltar.


Artur Cortez

Nenhum comentário: