Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2008

LEMBRANÇAS DAS NOITES NO ICARAY - (texto)

LEMBRANÇAS DAS NOITES NO ICARAY


Lembro da tarde que chegamos e do olhar que me lançou, meu olhar dizia tudo, tu és o meu desejo, o meu amor, lembro naquela tarde que se anunciou o belo mar azul esverdeada e uma caminhada a beira mar. O retorno em ansiedades do que prometia aquele luar. Lembro de seus cabelos molhados e seu corpo tremula e ansioso, lembro de um doce beijo pra alavanca teu desejo e a entrega, misto de vontade e saudades, bela mulher em meus braços numa ansiedade de dar dó, lembro do teu cheiro e dos beijos, que o luar teimava em testemunhar, lembro de você toda nua na minha cama a entregar teu corpo para o amor, lembro de uma dança em pêlos onde nem se sabia como dançar, lembro de todos os pontos daquela noite de luar.
Lembro do amanhecer como se fosse um sonho ao te acordar em beijos te recebi, e o dia foi pequeno pra tanto te namorar, mas o melhor não foi o mar nem o passeio nem a choparia a noite, o melhor era eu apaixonado ditando meu amor num olhar que te desafio a esquecer, o melhor foi a noite ao cair em suas horas e teu corpo ser só meu, regados a pizzas de mussarela cada detalhe lembro em contar, aquela noite foi especial, pude te namorar até cansar e dormi sem te enjoar, você linda e maravilhosa deu inveja ao luar, sentados na varada as estrelas nem brilharam com ciúmes de te, só ouvíamos o mar e como testemunha mais uma vez o luar.
Lembro do dia seguinte com badalações e festas anunciadas, você e eu nem aí queríamos só está juntos, nossos corpos se atraiam feito pólos de força e aguardávamos o momento de se colocarmos um ao lado do outro sem testemunho de niguém, só ele o luar, e foi esse luar que testemunhou o mais belo amor com nossos corpos nus num chão de estrelas, pigmentados pelo luar com trilha sonora do mar verde do Icaray e com vento sudoeste trazendo uma fria garoa pra nos atiçar o calor de nossos corpos sobre uma noite de luar.
Lembro desse novo dia por uma questão de detalhes, nele você estava radiante em beleza em formas e doçura, parecia uma linda flor do campo, com a pele brilhante e bronzeada bem morena e sedutora me provocou com meus pés e na piscina se esbaldou em alegrias sob o testemunho do sol, mas o melhor que prometia era uma noite diferente com calmaria de domingo na praia, assim ela foi bela noite em desejos me acabei em teus beijos, como se de saudades eu vivesse, você nem se importou se te beijei dos pés a cabeça, e fiz o improvável no teu corpo e tudo era bom e tudo aconteceu à luz do luar.
Lembro do ultimo dia foi maravilhoso foi o mais intenso nem tive tempo de pensar você já iria embora, mas quando me dei por mim bateu um desespero uma saudade como sempre batia nas despedidas de morte, era como te perde, nessa noite chorava muito e me pedia uma nova oportunidade a Deus de começar tudo de novo, você parecia forte e me acolhia nos braços, mas minha dor era inexplicável, vivia por esse momento e não sabia como ele iria embora num piscar de olhos, minha dor meu amor e nossa despedida só tiveram por testemunha o doce luar da praia do Icaray.

Artur Cortez

Nenhum comentário: