Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 31 de julho de 2008

MAQUINA DO TEMPO (textos e crônicas)

MAQUINA DO TEMPO



Tenho um maquina do tempo dentro de mim, que se chama saudade, cada vez que quero voltar a determinado tempo ou lugar faço uso dela, ela me leva a rever amigos que partiram, pessoas que marcaram com boas ou más lembranças minha vida. Essa maquina mantém minha historia viva e vai imortalizando meus momentos, conto para as pessoas, que cada vez que busco algo perdido no tempo vou buscar nela. O melhor de tudo que com isso aprendo a reconhecer erros que cometi e buscar os louros das vitórias que não me deram. Por fim sou eu Artur Cortez em verso e prosa em vida e completo com forças para sempre buscar e reconhecer as melhores coisas, fazendo de cada momento um instante especial, não perco mais as oportunidades de falar, que amo e viver minha paixão, por que minha maquina do tempo já deu testemunho, que um oportunidade perdida pode ser um arrependimento eterno. Quem lê esse depoimento faça o favor de não perder mais tempo, diga a pessoa amada "EU TE AMO" diga "ME DESCULPE" diga "TÁ PERDOADO", não perca mais o momento, assim você só vai usar sua maquina do tempo pra sentir saudades de boas lembranças. Viva a intensidade da vida.


Artur Cortez

Nenhum comentário: