Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 2 de maio de 2013

SONETO DO AMOR EM PAZ - soneto

SONETO DO AMOR EM PAZ

Encanto o teu olhar com o meu
E a curta distância entre eu e você
Cada passo aumenta a vontade de ter 
Em meus braços o coração teu

Brincadeira trocando passos cruzados
Eram contagiantes nosso olhar apaixonado
Teu corpo era moradia da paixão
No meu corpo batia o teu coração

Nossa intimidade foi descoberta aos poucos
No ímpeto de arrancar a blusa do corpo
Teu beijo era transfusão de amor

Teus braços que o meu corpo acalma
Naquele instante no mundo não havia dor
Apenas um amor que nasce da alma.

Artur Cortez

Um comentário:

Anônimo disse...

prof fazia tempo que te procurava, como sempre romantico e carismatico ate nas palvras, vou te add no face acc lá ok!

Sergio Houcherdst da facul de historia (pequeno)