Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2010

QUEM SOU - poema

QUEM SOU

Quem sou eu?
Sou o poeta das ralés.
Sem eira nem beira,
De canto e cachaça.
Sou quem aceita rameiras,
E chora com suas historias.
Eu canto com o vento do ar.
Me encanto em cada lugar.
Não gosto de sonhos distantes.
Mas realizo os meus constantes.
Quem eu beijei nunca esqueci.
Quem me beijou não esta aqui.
Sou fiel ao meu coração,
Quando este vive a paixão.
Tenho a formula da felicidade,
E isso pra qualquer idade,
Por isso escolhi ser poeta,
Vou na vida de curvas em reta.
Quem sou eu?
Sou anjo ou demónio você vai escolher,
Sou o teu céu ou inferno à arder.
Se tiver a chora pode ser de alegria,
E se for a sorri quem saber uma agonia.
No meu lado fica que quiser,
O resto nem dou pé.

Artur Cortez

Nenhum comentário: