Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sábado, 13 de fevereiro de 2010

FLOR.COM UM CONTO DE AMOR (APRESENTAÇÃO)

FLOR.COM UM CONTO DE AMOR (APRESENTAÇÃO)


Meu conto de amor começa com um olhar distante até o beijo ofegante, no luar esvamos so eu, ela e o Dragão, nessa noite ela foi minha cativa no peito amargo que levava, foi minha no leito quente que amava, foi minha conquista ou talvez minha conquistadora, sabes que na data houveram estrelas cadentes caindo na terra. A noite sempre foi nossa morarda, a morada do nosso peito, nosso coração, doce flor me levou ao seu jardim seco e mostrou-me a lama do percalcioso verão, em sua morada a flor aprendeu que estrelas enfileiradas eram as Marias, tres Marias ao sul do luar, que ela nua ao exposto celeste lustre da terra era minha, e so minha a flor foi, até a incompreendida descoberta do invasor chamado de trevas, que ensinou a flor a fugir do meu jardim, destino cruel ainda estava por vim, quando quiseram mata minha flor, ofereci meu peito e as balas que me perfuraram não fizeram meu coração pará de bater por te, minha historia eu levo comigo e você vai junto até o dia do nosso reencontro, quando meu olhar cruzar teu olhar.
A flor que sempre colhir será o doce necta para adoçar minha vida, eu como jardineiro fiz um juramento do qual nunca me esqueci:

"Meu olhar sera teu ate o dia que não me quiseres mais, terás meu olhar de desejo mesmo que decadas passem e, que, daqui há dez ou vinte anos terás meu olhar de desejo como se fosse a primeira vez, e tu, flor de rosa amarela, tão formosa dádiva serás o objeto de meu amor e desejo, terás minha dedicação e fidelidade e em cada manhã serás conquistada com meu olhar."

Diante desse juramento aos céus entrego cada palavra citada, por que, nada me fará perde no percalcio da vida essas palavras em meu olhar e no meu carater.
A uma flor deixo o testemunho que apenas amei e até no fim, quando a morte me pareceu certa e a ultima carta te escrevi, falei. apenas falei a veridica historia de minha vida, e não mereci ser reconhecido como o amor de tua vida, hoje declaro em carta aberta sou um passageiro do amor, poeta que sempre ao lembrar de nossa historia te fará um poema para lembrar que um dia amou alguém que se quer reconheceu meu amor.

Artur Cortez

Nenhum comentário: