Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MEU TEMPO DE SER FELIZ - poema

MEU TEMPO DE SER FELIZ

Meu tempo de ser feliz chegou.
Meu coração ta ferido de amor.
Recupera do mal que você deixou,
Hoje conseguir sorri desse mal,
Você ajudou minha recuperação,
Quando me desprezou a paixão,
Meu tempo de ser feliz chegou.
Hoje ao acorda meu olhar brilhou.
Me peguei cantando outra canção,
Esqueci aquela que cantei à você,
Dei espaço pra outras no coração,
Você foi o meu grande amor.
Por dias seguidos meu olhar foi teu.
Sucedidos e apaixonado em lhe ter,
Mas não entendeu minha dor,
Nem a proteção que fiz à você,
Morto não posso mais está,
E por te ô bela que fostes flor,
As cinzas meu coração guardou,
No dia que meu olhar te reencontrar,
vou gritar com meu olhar quem sou,
Afinal meu tempo de ser feliz chegou.

Artur Cortez

Nenhum comentário: