Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 16 de abril de 2009

MEU CORAÇÃO - poema

MEU CORAÇÃO

Meu coração é teu, não importa o momento
Basta teu olhar que me entrego ao sentimento
Meu coração é teu nem importa o que tem dentro
Basta um sorriso teu e vou seguir-te ao tempo

Menina meu coração é teu, você não entendeu?
Que sofro por que não a tenho aqui junto a mim
Meu coração ta sofrendo de amor pelo seu
Esqueça tudo, passou viva o amor e volta pra mim

Meu coração não aceita viver só, sem você!
Mesmo na distancia do tempo e da saudade
Ele não conseguiu lhe substituir, quer lhe ter!
Volta e diz que você brincou sem a maldade

Por que ele te espera ansioso com saudades
E te desafia a ter outro como fui eu em tua vida
De entrega total a amar e viver das verdades
Ele ainda chora o trauma da separação vivida

Como viúva que chora e espera pelo destino
Assim meu coração aguarda o regresso da flor
Ansioso com a impaciência de um menino
Meu coração clama em alta voz por teu amor

Meu coração é teu, não importa tamanha dor
E será pela vida que me impusera nesse grilhão
Mesmo que eu morra vou viver por esse amor
Testemunho vivido, real e adormecido de paixão

Artur Cortez

Nenhum comentário: