Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

domingo, 29 de maio de 2011

A VIDA EM DIA - poema

A VIDA EM DIA

Raiou o sol! É novo dia!
Cantemos a benção da vida
Com louvores na despedida
Da úlcera que mim ardia

Na luz do dia renasci pra vida
Da vida triste vou esquecer
Viva o amor no novo dia!
E nesse dia eu sou sem você

Do céu azul já nem lembrava
Como brilhava acima o sol
Amei muito quem não amava
Só aqueceu o meu lençol

E quando a noite enfim chegar
Vou me perde com as estrelas
Quero brilhar com o luar
Na madrugada das incertezas

Artur Cortez

2 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo esse poema, mato saudades de alguém ki partiu de minha vida lendo teus poemas, são lindos.

Natasha Lindeberg SP

Anônimo disse...

Ah meu poeta de coração límpido, te vi pequenino e vi como vc se destacou se fez homem e pai, hoje vendo esses poemas tristes de vida também sei, que aprendetes a crescer no sofrimento.
Tia Loudes BA