Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

NA BUSCA DE UMA FLOR - poema

NA BUSCA DE UMA FLOR


Em busca de minha flor
Caminhos errados seguir
Busquei ao meu amor
Muitas tristezas conseguir


Por causa daquela flor
Nos espinhos me ferir
Mas vale a pena o amor
Se um dia eu atingir


Vislumbrar minha flor
É essa minha convicção
Pra entregar-te meu amor
E me perder nessa paixão


Viajei muito pela flor
Atingir o fim do mundo
A persistência desse amor
Tornou-me um vira-mundo


Quanto chorei pela flor
Cada lágrima foi valiosa
Porque chorar por amor
Torna a busca valorosa


Ainda não encontrei a flor
E não desistir da perseguição
O combustível é meu amor
E enobrece-me nessa razão


Artur Cortez

Um comentário:

Anônimo disse...

um dia nasceu em mim a certeza de um amor, no outro matou e impune ficou. adoro seus poemas me inspira em lemranças.

Alexandra sampaio