Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUE SEJA... - cronica

QUE SEJA...

Somos apenas retratos dos momentos, nesse momento sou sofrimento no engasgo de saudades, vislumbrei minha flor num Éden, mas perdi o momento de colher, fosse o tempo aliado do destino me fazia menino para no passado eu crescer com a flor, mas quis tal destino apenas me apresentar seus espinhos. O hoje pode ser dolorido, mas há de acontecer um novo arco Íris em meu céu e trazer consigo as cores da tão esperada felicidade. Nada sou nada tenho e nada trago além de um coração partido, sou espelho de minha alma, retrato de poesias e sentimentos, sou lágrimas de saudades e alentos, ainda espero o reencontro com a flor, que seja breve e intenso, seja cômodo e feliz, que seja apenas eu e ela, que seja...

Artur Cortez

Nenhum comentário: