Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CORAÇÃO AMADO - poema

CORAÇÃO AMADO

Coração que guarda meus segredos
Ícone sagrado que faz bombear a vida
Amigo sofrido de paixões e devaneios
Músculo forte resistente as feridas

Meu coração alado que voar ao sertão
Desvenda fontes de minhas saudades
No empório suspenso da minha paixão
E leva ao fundo cruel das realidades

Ah! Coração vagabundo porque teimas?
Não sabes tu, mas ela se foi de mim
O olhar que conquistou minhas seivas
Não é mais meu, voou como um querubim.

Artur Cortez

3 comentários:

Anônimo disse...

Um poema lindo triste e cheio de esperança, vc é lindo de alma poeta.

Katya

Anônimo disse...

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz..

Anônimo disse...

Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!