Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A HISTORIA E SEU FIM - poema

A HISTORIA E SEU FIM

De repente havia o nada diante de mim
No vazio de um espaço em grandeza
Lágrimas como chagas eram carmesim
E o sofrer é o parecer da natureza

De repente o nada se fez tudo ao redor
O seco se encheu e as cores ficam vivas
Meus olhos se abrem e já não estou só
E meu coração já não vive mais de rifas

De repente o paraíso é criado para nós
Onde o desejo é certeza de felicidade
Nosso lar, nossa cama e nossos lençóis
Fecha-se ao mundo das falsidades

De repente o paraíso se fez o nada
A certeza põe a mesa do que matou
O alvo foi à incerteza que me maltrata
Certeza apenas tenho de meu amor

Artur Cortez

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe poeta, quando a historia de amor tem fim, é porque não tinha amor de verdade.

Lucia Mendes

Anônimo disse...

ESSA HISTÓRIA NÃO TERÁ FIM.
Carla-Pernambuco

Anônimo disse...

concordo com a amiga, n tem fim, vamos nos deixar conhecer, te garanto q n tera fim nossa historia, qûer