Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

OI! - poema

OI!

Sorriso aberto peito ao vento
Abraço certo como medida
Da alegria tão desmedida
Do teu olhar que me atento

Corrida solta pela campina
Ao meu encontro com o desejo
Menina-mulher, mulher-menina
Vem me matar com esse beijo

Ataque sórdido que adorei
Inesperado feito uma bomba
Mas em teu corpo eu me joguei
Sentir-me rei com toda pompa

Foi num “oi” por teu sorriso
Esse meu sonho realizado
A felicidade que eu preciso
É ser por te apenas amado

Artur Cortez

2 comentários:

Anônimo disse...

queria eu ser amada com a intensidade q vc ama esse amor q tens, parabéns a essa mulher que amas, ela deve ser maravilhosa pra tantos versos!

Allana RS

Anônimo disse...

DESSE "OI" JAMAIS ESQUEÇO,FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU,TANTOS QUILÔMETROS PRA NOS VERMOS E HOJE ESTAMOS MAIS PROXIMOS.
UM XERO PRA VOCÊ CEARENSE.
Carlinha Nunes
PE