Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011

DECLARAÇÃO - poema

DECLARAÇÃO

Quer que eu te fale uma verdade
Do fundo de meu coração?
Sem você só há saudade
Sem você só solidão!

No vazio em que eu me encontro
Minha história é mais um conto
De encontro com o nada
Num caminho que acaba

Mais há fim toda tristeza
Quando encontro com você
A felicidade é a riqueza
Do amor ao bem querer

Vou falar aquela verdade
Ao teu nome sempre chamo
Tu és minha realidade
Tu não sabes? Eu te amo!

Artur Cortez

2 comentários:

Anônimo disse...

É Poeta o ser humano tem mania de amar quem nao lhe entende e na maioria das vezes tbm nao nós amam...
Para nosso consolo,ninguém ama sozinho viu.Linda poesia como sempre vc superando-se...

Anônimo disse...

Para nosso consolo,ninguém ama sozinho viu.Linda poesia como sempre vc superando-se...