Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

domingo, 7 de agosto de 2011

ASSIM SOU EU... - texto/cronica

ASSIM SOU EU...

Sou filho de dona Maria, tenho orgulho imenso de ter vindo dessa raiz de mulheres valentes, sou bairrista meu amor por minha terra por minha raiz é inigualável, já me fiz presente e muito bem a muitas pessoas, também fui ausente e fiz falta a outras tantas pessoas, quando fiz o mal não foi por querer, porém fiz o bem sem escolher a quem, tenho uma fé abalável como qualquer pessoa, mas sou um otimista nato, sou capaz de me recriar do nada, tenho pessoas que talvez me considere inimigo, mas não sou inimigo de ninguém, na hora de uma raiva tento ganhar no grito, mas sou incapaz de agredir ou depois me vingar, sou educado e me considero inteligente, isso não quer dizer que nunca errei, errei muito sim! Todo dia cometo erros, alguns “imperdoáveis” outros nem tanto, sou capaz de mentir propositalmente ou dizer a maior verdade sem me importar com as conseqüências, já fui muito feliz hoje sou feliz em pedaços, perdi pessoas amadas, umas por morte outras por partidas, deixei um rastro de amor e decepção, não agradei a alguns, mas fui importante para outros, afinal ninguém é tão ruim que não faça falta e nem tão bom que não seja esquecido, sou um observador desconfiado, que aprende apenas no olhar, isso caracteriza minha personalidade forte, meu caráter quase reto, tenho compaixão dos que sofrem, lamento pelos que vivem de lamuria, agradeço a Deus todo momento pelo que tenho e em muitas poucas vezes lamentei o que não tive, sou assim, pra oferecer apenas amor e amizade, pois bens..., isso considero detalhes e nos últimos 40 anos estão em falta na minha vida, mas sou um abençoado por Deus, porque a tristeza chega, mas não se instala em mim, as coisas que me faltam é porque não mereci ou não lutei, por isso digo e repito em alto e bom som: VIVO A VIDA COMO A VIDA SE MOSTRA, E ME DELICIO COM UM DIA POR VEZ PRA NÃO MORRER DE ANSIEDADE!!! Esse sou eu sem mascara, mas encarando a vida.

Artur Cortez

Nenhum comentário: