Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

POETA IMAGINÁRIO - poema

POETA IMAGINÁRIO


Sou um louco imaginário
Que escreve sentimentos
Sou um corpo sedentário
Sou alegrias ou lamentos

Do amor sou reprodutor
De belas historias sem fim
Conto cada conto com amor
Com amor eu canto assim

Meu amor é um sentimento
Que me deixa a imaginar
Horas choro e muito lamento
depois choro de ri sem lamentar

Sou escritor de varias almas
De consolo sou de ninguém
De muito fui saudado de palmas
Por outros fui sem querer bem

Enfim sou poeta pra te amar
E faço você ri em demasia
Nesse versos meus a tua poesia
Quando brinco com teu olhar

Artur Cortez



5 comentários:

Deía disse...

MARAVILHOSO!!! SIMPLESMENTE PERFEITO.

Erika Pessoa disse...

por isso me escrevi no forum de debates, quero te conhecer pessoalmente, adoro teu trabalho!!

Unknown disse...

"nesses versos meus em demasia quando brinco com teu olhar" choquei, adorei, que olhar deve ter essa pessoa, obrigado por nos brindar com textos maravilhosos.

Carol Martins disse...

O maior de todos só se fez grande pela simplicidade, a forma mais simples de agradar é ser simples, e você agrada muito pela simplicidade e sentimento, que nos passa, obrigado meu lindo poeta.

Carol Martins

Carol Martins disse...

adoro vc e como vc escreve, vou esta no forum e gostaria muito de te conhecer pessoalmente, sou uma admiradora de seu trabalho.