Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

terça-feira, 7 de setembro de 2010

LEMBRANÇAS EM SONETO - soneto

LEMBRANÇAS EM SONETO


Além, muito além da saudade!
Plantado dentro de uma emoção
Lembranças que me invadem
E vem molestar o meu coração

O silencio no breu de meu quarto
No frio de meu corpo sem o calor
Do jogo de pernas e o olhar safado
E os corpos suados no cobertor

O balé em sincronismo do desejo
As bocas desencontradas se acham
No selo de loucos e melados beijos

Em meus gemidos ais que abafam
Os teus gritos e sussuros em ensejo
São as lembranças que me abraçam

Artur Cortez





2 comentários:

Henrique disse...

"A poesia moderna brasileira tem muita coisa empobrecida, tanto na linguagem como no espírito do poema, entre poucos que se salvam, está a moderna poesia romântica de Artur Cortez, poeta contemporâneo e ao mesmo tempo eptico, o livro eletrônico dele tem pérolas, que simplesmente não podemos ignorar..."

trouxe esse comentário de Artur Xexeú na última edição em folha do JB no Rio de Janeiro, como te conheço e sei como é querido por sua gente no Ceará, não poderia deixar de prestar essa homenagem ao Homem e amigo de todas as horas.
abraço de seu amigo sempre

Henrique Prestes Cavalcante

Carla Nunes disse...

Em teus simples e verdadeiros versos me encontrei,encontrei nosso amor.Pessoas que não entendem um poema,um soneto,versos e os confundem,essas sim são pobres de conhecimentos e de sentimentos.Te admiro como poeta e ser humano e te amo como homem e companheiro.Terás à mim sempre,como amiga,companheira,mulher,cúmplice,
amante e esposa.AMO-TE POR TUDO AQUILO QUE REPRESENTAS À MIM.

Carla Nunes,a Pernambucana dos olhos de cristais,a mesma que você fez renascer pra vida.