Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O DONO DO TEMPO - soneto

O DONO DO TEMPO


Queria voltar o tempo para sentir
O conforto desse colo ao abraçar
A segurança do amor que vem de te
Na ternura que tens ao me amar


Quero eu ser o dono desse tempo
Quando vejo no cristal de teu olhar
O carinho e anseio dos contento
No sorriso que usa pra me acalmar 


Em teus braços é que me encontro
Quando me perco em pensamentos
Pensamentos são meus afrontos


Do qual vou cego nos devaneios
Numa vontade que voa aos ventos
Dos abraços que são meus anseios.


Artur Cortez

2 comentários:

Marcia Ramos disse...

Quem sabe o tempo me mostra um sonho como esse poema me mostrou, adorei, você está de parabéns!!

Carla Nunes disse...

Amor meu amo tudo o que escreves,e quando falas dos meus olhos de cristais fico encantada.
Amo-te demais.