Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A HISTORIA DE TÓ E TÔ - poema

A HISTORIA DE E


sou eu, seu !
To aqui morrendo de amor
Com saudades daquele luar
Que me provocou a paixão.
Sou eu seu !
Com o coração na mão
Louco pra te amar.
Das loucuras às escondidas
Dos detalhes de nossas vidas
eu sou teu !
Das tardes ardentes
Escondidos de toda gente.
Sou quem dividiu tua cama
Numa maratona pra quem ama
lembra? sou eu o !
Daquele beijo enfeitiçado na flor
Do olhar que sempre te desejou
Minha , sou eu, seu !
To com saudades de teu amor
De nossa historia que não tem fim
Daquela noite em que parti
Do beijo que me faltou
Por isso escrevo a você
Sou eu , seu !

Artur Cortez

7 comentários:

FLOR disse...

LINDA ESSA HISTORIA, QUERO EU VIVER UMA ASSIM!!

Carla Nunes disse...

ESSA É NOSSA HISTÓRIA...AMO-TE TÔ!!!

Julia Nunes disse...

A HISTÓRIA DOS MEUS DOIS AMORES,MAINHA E MEU PAI.
BEIJOS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla Nunes disse...

Poeta do meu coração,eu jamais enjoaria dos teus versos,
principalmente aqueles que falam de nós,da nossa estória.Há quem admire o poeta,há quem queria ter um poeta como você como amigo,homem,amante e companheiro.
AMO-TE TÔ,BEIJOS DA SUA TÓ.

Suynara disse...

A mais bela historia de amor que li!!!

CARLA disse...

ADORO SEUS POEMAS E ESSA HISTORIA É LINDA!!!