Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

segunda-feira, 30 de março de 2009

MEU PRIMEIRO AMOR - poema

MEU PRIMEIRO AMOR

Quando ao longe te avistei
Uma lagrima dos olhos caiu
Minha vida que entreguei
Ao um falso amor que mentiu

Choro pela saudade imensa
Que na minha vida fez morada
Acalanto da falsa presença
De minha primeira namorada

O amor afastou meu sofrimento
Apenas por reles lembranças
Logo se transformou em lamento
Expelindo do peito a esperança

Lembro-me de desejos e promessas
Ao meu ouvido doce voz sussurrou
Mas logo vem desalento que confessa
A verdade do castelo que desmoronou

Ate bater a saudade você veio dizer
Que meus beijos ainda fazem falta
E nos olhos vi um lagrima a escorrer
Olhei o horizonte e seguir minha ribalta

Hoje a muito tempo, que passou
Só sombras de lembranças vivem
Historias doces, outrora do amor
Que em outros peitos cultivem.

Artur Cortez

Nenhum comentário: