Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

terça-feira, 24 de março de 2009

CIRANDINHA - poema

CIRANDINHA


Ciranda, cirandinha de mãos dadas vou andar
Meu amor, minha rainha mil beijinhos vou te dar
Olha, olha o céu azul com um brilhante amarelo
Vou roubá-lo pra você, e leva ao meu castelo

Ciranda, cirandinha com orgulho vou andar
Meu amor, minha rainha a paixão eu vou te dar
Olha, olha La no mar um barquinho a navegar
Com ciúmes da beleza, que tens a ostentar

Ciranda, cirandinha vamos todos anunciar
Meu amor, minha rainha com orgulho de olhar
Olha, olha La então minha flor é quem vem La
Com um sorriso radiante meu coração a conquistar

Ciranda, cirandinha com alegria ao anunciar
Meu amor, minha rainha o cristal de meu olhar
Olha, olha La então, que eu vou me declarar
Meu coração tenha uma dona com ele vou casar

Artur Cortez

Nenhum comentário: