Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

FEITIÇO (poema)

FEITIÇO




Arrebata meu coração como uma tempestade
Leva consigo o poder de me encantar o coração
Envolve-me num passo de hipnose sem alarde
Deixa-me escravo dessa senhora e cruel paixão
Refresca-me a sede de te-lá em meus braços
E deixa-me com a fome de não poder devora – lá
Provoca em ultrajes contidos em meus abraços
Engana-me em sentidos de fugas pra caça – lá
Você que nada mais é que um exaspero cruel
Que um desejo de adoração e me faz sonhar
E no sonho eu posso tudo ate mesmo te amar
Mas é cruel meu despertar pura amaciamento
Sinto você tão perto no esvaziar de sentimentos
D’outro modo não à tenho dessa forma me contenho
Diante desse obscuro e singelo sentimento
Que aprisiona minha vontade com desalento
E busca entre fracasso meu eterno sofrimento
Na pluma de um velesco voa leve o pensamento
Sem resto vastos de um framular desejo de amor
Você que muito busquei hoje guardo em mim sem dor.


Artur Cortez

Nenhum comentário: