Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2016

A FLOR DA PELA - poema / musica

A FLOR DA PELE

Por causa do teu olhar
Predi o meu coração
No calor daquele lugar
Vazei a minha emoção
Foi numa noite de luar
Com chuva a nos molhar
Apenas me aproximei
Pra ler em tua retina
Que teu jeito de mulher
Não passava de menina
E no medo de beijar
Você já se entregou
Magoada por muito amar
Ferida por muito amor
Assim me apaixonei
Nessa inocencia perdida
E o amor que tanto chamei
Renasceu de vez das cinzas.
Como uma rosa em botão
Desabrochou na minha vida.
Flor divina cheirosa gostosa,
Minha pele rasgada é uma prova.        
Que o que te fez mulher
Lhe transformou em felina.
Então usa não tenha vergonha do meu corpo,
No colchão ou da fronha.
Faça o que quiser só não me deixe acordar desse sonho


Artur Cortez e Rubens Costa

Nenhum comentário: