Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

MINHA LISTA DE DEZ ANOS ATRÁS - poema

MINHA LISTA DE DEZ ANOS ATRAS

Há dez anos meu amor por alguém era eterno
Hoje aquele amor não passou de um inverno
Nesse dia minha escolhida já vivia uma paixão
Foram-se dez anos e eu sou com ela um coração

Há dez anos os amigos eram muito importantes
A falta de algumas coisa era interessante a eles
Como dez anos passaram e só seguir adiante
Os amigos me acostumaram não sentir a falta deles

Há dez anos meu mundo era divido com incertezas
Se vestir meu corpo ou colocava pão na mesa
Isso continua igual como antes, há dez anos
Vida que segue o passo do passado em desenganos

Há dez anos pessoas me amavam com verdade
Sobraram poucas que fazem a mim uso do coração
Em dois ou três pares de olhares tem sinceridade
E o resto dessas retinas só interesse e enganação

Artur Cortez

Nenhum comentário: