Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

UMA VIAGEM DE SAUDADE - soneto

UMA VIAGEM DE SAUDADE


O olhar que me conquistou, brilhará ao luar
Na forma minueto, que entrará pela janela
Na insistente mão no tormento de tocar,
O teu corpo iluminado pela doce aquarela.


Doces beijos, que provoca-me suspiros e ais
No encontro dos meus lábios com os teus,
Meus braços atrelado, o corpo querendo mais,
Teus desejos  impulsivo contidos sobre os meus


Nunca antes vivi tão bela viajem de amor
Com o peito lavrado no colher de te encontrar
Lá no meio do sertão desprendi-me da dor


Encontro da felicidade, que ao longe fui provar,
Na noite na qual deixei, um desejo em penhor,
E a saudade me guiando no sertão do Ceará.


Artur Cortez

Um comentário:

Carla Nunes disse...

Amor meu essa saudade está ficando menor já percebeu?Estamos mais perto a cada instante.
Amo-te meu Cearense!