Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MEU CORAÇÃO EM SAUDADE - poema

MEU CORAÇÃO EM SAUDADE


Chora coração minha saudade
Mostra teu ardor e solidão
Tira do meu peito a maldade
Que maltrata o meu coração


Limpa as lagrímas de meus olhos
Enxuga a tristeza desse amor
Leva as magoas que de "móios"
Insistem em manter a minha dor


Clamo coração pela destreza
Que um dia a mim se mostrou
No meio de tanta nobreza
A fortaleza que em mim se plantou 


Vai coração e diz só a ela
Que o meu amor não se vai
Lança em meios das sentinelas
A vigília que ele te faz


Artur Cortez 

Um comentário:

suely martins disse...

faz tanto tempo que não vejo os seus poemas, estava viajando, as minhas condolências pela a perda de sua mãe,fica um vazio na nossa literatura.bjs