Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TEU AMOR EM MIM - poema

TEU AMOR EM MIM


Queria de Deus o milagre da vida
O retorno de meu primeiro amor
A alegria de minha vida refletida
Nos olhos de quem me gerou


Queria um segundo de consolo
Pra deita a cabeça em teu colo
Exemplar em historias já vividas
No desejo das verdades incontidas


Queria reviver a forma de nascer
Num ato de choro incontido
Teu olhar conduzindo meu viver
No meu eu inexplorado sentido 


Queria ter sorte de vim aqui renovo
Com o bastão de te escolher mulher
Gestora da vida que me louvor
Como filho do amor que se quer


Artur Cortez

*À minha mãe, poetisa e mulher Conceição Alves

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorava ler poemas de sua mãe, me encantei com os seus, gostaria muito de uma hora dessas te conhecer pessoalmente.

Isabella Cavalcante - ACL e ALMECE de Fortaleza