Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

MEU EU EM TE - poema

MEU EU EM TE


Meu espírito quer vida
E o meu corpo padece
Que sem forças me livra
De coisas quer me falece


Meu sorriso é pleno amor
Meus sonhos foram-se...
Acabo-me em minha dor
Daquilo que se transmite.


Vivo em pleito de utopia
Como força que se quebra
Meu juramento esvazia
Quando quebrei as regras


Sou uma historia de amor
Contada em vendavais
Refiz-me em tanta cor
E de cor pinto meu jaz


Sou como um rubro rubi
De condução e desejo
Poucos que me fizeram ri
Da fortuna eu me arpejo


Artur Cortez


*À escritora, poetisa, compositora e Mãe Conceição Alves, pela parceria de vida e amor dedicado a esse filho as vezes ingrato, outras vezes zangado, mas com certeza feliz por você ser a mãe que é.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito profundo e lindo meu jovem poeta.

Isabelle Cavakcante ACL e ALMECE de Fortaleza

Anônimo disse...

Muito profundo e lindo meu jovem poeta.

Isabelle Cavakcante ACL e ALMECE de Fortaleza