Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PRAZER EM SONETO - soneto

PRAZER EM SONETO

Andei a noite por todo corpo teu
Com minhas mãos tocando você
Ofertei-me como sacrifício meu
Na conquista perfeita do prazer

Bebi o mel que sai das entranhas
arranhei tuas costas na parede
Levantei-te no afago de manha
Com suspiros torcidos nas redes

Tua forma corporal me alucina
O olhar de "safada" me leva ao céu
No jeito puro de uma doce menina

Me sinto culpado na tribuna do réu
Absolvido por abraços que fascina
No amor de uma linda flor sem véu

Artur Cortez


Um comentário:

Carla Nunes,tua Pernambucana dos olhos de cristais disse...

Sem comentários,rsrrsrsr só nos sabemos quão grande é esse prazer.Mais que prazer,muito mais que prazer é nosso amor,amor vindo de Deus,e nós nos tornamos uma só carne, um só corpo perante Deus.
AMO-TE!!