Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

domingo, 22 de agosto de 2010

PINTURA ÍNTIMA - soneto

PINTURA ÍNTIMA

Moldura de meu coração sofrido
Arquitetura de moldes e cores
Formas e curvas dos subtraídos
Vaso de minhas celestes flores

És eterna Vênus em concepção
Monalisa em partilhos indores
Segredos abstratos da paixão
Algoz de saudades sem dores

Aquarela pigmentada da parede
Em cores que avivam meu viver
Como liquido que sacia minha sede

Na eterna sede de meu bem querer
Querendo reformar em tela a cor
Da arte íntima que inspira meu amor

Artur Cortez

4 comentários:

darline disse...

lindo poema, senssivel e profundo, adorei!!!

Geovana disse...

Se pudesse pintaria esse quadro pra mim, adorei o poema!!!

Carla Nunes disse...

DOS TEUS LÁBIOS EM NOSSO QUARTO EU OUVI ESSES LINDOS VERSOS.
AMO-TE!!

Julia Nunes disse...

ADOREI !!!