Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A FLOR DE MEU PRAZER - poema

A FLOR DE MEU PRAZER

A flor do meu desejo tem uma paixão
Como o beijo roubado na madrugada
Arde feito desejo de fome e sedução
Com a boca nas pétalas derramadas

A flor me deixa cego no ato de querer
Empolgado de orgasmos no silêncio
Sob uma sombra assolada num viver
Corpos tremem ao encontro essêncio

A flor quem domina o insano deflorar
Na paz que rege meu sorriso de prazer
O meu corpo sob o seu é o ato de amar
O contexto liberal na luta pra ter você

A flor se oferece pra a dentro eu entrar
Consumando meu prazer de voraz sede
Sublime movimento de gemido a instalar
Eu dentro dela como balanço de uma rede

A flor é o enigma que teimo em desvendar
Desterrando meus gemidos mais indestro
A ela o sabor de leite imprévio a derramar
A mim a regência de seus ais feito maestro

Artur Cortez




8 comentários:

Gina Carla Nunes Silva disse...

AMEI E SEI QUE FOI FEITO PRA MIM!!!
UM BEIJO DA TUA FLOR AMOR MEU!!!

darline disse...

n por ser meu irmão, mas acho ele fantastico, amo muito Lano!!

Drica disse...

Muito lindo esse poema, essencial na paixão e no amor a sensibilidade da alma, muito lindo!

paula disse...

muito lindo esse poema, amo seus poemas Artur.

Carla Patricia disse...

Quero vc pra mim, vc é tudo de bom.

Unknown disse...

lindo esse poema, deixa qualquer uma apaixonada.

Rachel disse...

Adorei Artur, gostaria muito de te conhecer pessoalmente, seus poemas tem alma, você deve ter uma sensibilidade incomum. bjus!!!

Rachel

Unknown disse...

Que coisa linda esse poema, muito forte e sensível, adorei mestre.