Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

terça-feira, 6 de julho de 2010

SONETO DE UM AMOR PASSADO - soneto

SONETO DE UM AMOR PASSADO

Foi um vento quem te levou
Levou e deixou as lembranças
As lembranças de nosso amor
E o amor guardou a esperança

Depois de provar todos amores
Amores em detalhes de amiúde
Amiúde de montes finos em flores
Flores que não exalam quietudes

Enfim foi-se de mim, minha flor
Flor de meu juramento infindo
Infindo fui sem sentir teu amor

Se foi ao vento e continua indo
Indo sem uma sequela de cor
De cor foi nosso amor de tão lindo.

Artur Cortez



2 comentários:

Fabia, Simples Assim. disse...

Foi o vento que me levou até vc, uma grande nuvem negra me afastou. Ao passar, o céu voltou a brilhar e o vento me trouxe o voltar.

Fabia, Simples Assim. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.