Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

segunda-feira, 5 de julho de 2010

SONETO AO AMOR PERDIDO - soneto

SONETO AO AMOR PERDIDO

Quando o amor partiu e me deixou
Só lágrimas retrataram minha dor
Minha historia partira desse porto
Com um norte de incertezas torto

Fiquei ilhado sobre tortuosa solidão
No amparo de uma maligna paixão
Entre cravos refiz o meu caminho
Em inúmeras mãos falsas de carinho

Meu caminho ao encontro de um sol
Provocando metamorfoses no amor
Amor que ao poucos virou um algoz

Em idas e vindas de uma vida sem cor
Remoendo o sofrimento em doce voz
Voz que já não reconhecia o meu amor.

Artur Cortez

Um comentário:

Unknown disse...

Com esse senssibilidade te comparo ao poetinha, perfeito em sonetos porque tens a alma de um verdadeiro poeta.
vc sabe q te adoro de paixão!!!