Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

OS CORPOS - poema

OS CORPOS


Quando sol beijar o mar no horizonte
E os teus olhos alcanção um extase
Tua face sorri com beijos estutiantes
A carencia de teu amor chegar com o luar
E sob esse véu de estrelas vem se entregar
Ébrio de amor meu corpo procura o teu
Se laçam e mistura-se com um só
O luar vendo teu olhar como um lago
Que verde convida a lua pra dormi
E nosso chão de estrelas é unico a servi
Para o pouso de nossos corpos cansados
E você que me provoca a renascer e amar
E os corpos se unem novamente entre eles
E na virilidade do teu olhar quer me excitar
Me leva a esse céu, me faz viajar por teu mar
E no grito de amor que me pergunta, quer queres?
Eu digo o teu amor, que so a mim serve.


Artur Cortez

Nenhum comentário: