Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sábado, 20 de dezembro de 2008

AMOR PERFEITO - poema

AMOR PERFEITO



Queria subir ao mais alto monte e falar com Deus
Fazer uma prece e contar os meus anseios a Ele
Dizer, que meu coração sofre muito quando esta só
Falar, Senhor tem misericórdia de mim nesse lugar
Eu ando triste chorando pelos cantos a pensar
Minha alma suspira por um amor como o teu
Amor de entrega de vida, pleno e misericordioso
Amor aonde tudo vem e nada destrói sua base
Solidificado em rocha calcaria vulcânica do coração
Plantado em terra fértil regado a lagrimas de perdão
Livre em pensamentos sem vontade de ir embora
Sem o desejo mundano do interesse carnal
Em um perfeito sincronismo de justiça fraternal
Meu Senhor quero pra mim teu eterno amor
Me sentir amado como jamais fui nessa vida
Quero esse amor, que me ampara e me guarda
Que esta comigo enxugando minhas lagrimas
E me dar uma nova e real perspectiva de sonhar
Amor onde a verdade me faz crescer e já não feri
Onde a mentira não me laça com sonhos falsos
E a pretensão não anda a frente da humildade
Quero sentir teu amor e ser um novo homem
Com o coração aberto ao amor como deve ser
Ardente pela verdade e com sede de entrega
Ver nesse amor o desejo ficar por toda vida
E consolidar a entrega de forma pura e real
A Senhor! Quero um amor pra vida inteira
Onde o meu desejo seja dela perpetuando a nós
Quero o mesmo desejo após dez ou vinte anos
Quero o poder de amar e cuidar por toda vida
Enfim quero um amor que eu possa estar ela
E reunir nós três no mesmo lugar, eu, ela e Deus


Artur Cortez

Nenhum comentário: