Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sábado, 6 de setembro de 2008

ESTOU APAIXONADO (poema)

ESTOU APAIXONADO


Estou apaixonado, mas digo não por quem.
Estou muito apaixonado, mas não digo.
Vou falar baixinho em seu ouvido
E só os pelos dela vai levantar quando ouvir
Apaixonei-me por ela, e ela se mostrar pra mim.
Eu adoro quando a vejo, me apaixono mais.
Olho seu corpo e vejo eu coração.
Olho pro coração e vejo meu amor aflorar
Estou apaixonado e não confesso por quem
Só quem sabe é ela, só ela sabe meus desejos.
E para ela vou guardar o melhor dos beijos.
Vou derramar paixão sobre seu corpo.
E me lambuzar com seu suor em deleite
Estou apaixonado, vou me entregar todo.
Sentir-me feito um tolo, mas to nem aí.
Porque estou apaixonado, vou é amar.


Artur Cortez

Nenhum comentário: