Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

VIDAS EM CONTO - conto



VIDAS EM CONTO

Quando o brilho de teu olhar incendiou meu peito em desejo e teu sorriso me deixou desarmado, foi insana a vontade de ir te ver, o amor se mostrou forte dentro de mim e tudo parecia outro plano perante aquela incógnita situação, mas como era inevitável o encontro, pois o coração exigia, a mente passou a obedecer a luxuria desencadeada da paixão me levou ate você. O encontro foi como se o mundo parasse num único momento e meu olhar tosto enfeitiçou-se com o teu, sem uma única palavra nossas boca se tocaram e falaram tudo, num caprichado momento não houve espera, nossos corpos eram apresentados ao supremo momento de aconchego dos delírios e a noite, e a madrugada e os dias eram poucos para nós, meu corpo te buscava na distancia e teu corpo era a entrega da submissão permitida. O tempo passava e entre o desejo a loucura e a distancia, você era o horizonte a ser buscado, a vontade a ser consumida e o ego desconhecido de minha estrada, esse desconhecido entrou na minha vida cavou fundo nas crateras remexidas de minha alma, num momento extremo houve um grito de alerta onde se ascendem as lanternas que iluminam o caminho e o traço de nossa vista turva, entre dias longos e cansativos a distancia voltou a existir e a sede do desejo enlouquecido voltou a sanidade, trazendo consigo o falecimento do olhar e a perca do sorriso, nos tornamos estatuas de alma e corpo, sórdidos e frios como são as pedras, a verdade do fogo descoberto cedeu ao inverno boreal nortista irlandês. Somos o encontro sem palavras o toque sem o sentido e o abraço esquecido passou a expoente da historia, perdido entre dois mundos somos apresentados como dois estranhos, teu olhar fundamento de nosso primeiro encontro hoje nem sombra é do sorriso inspirador de poemas e contos. Corpos ardentes, hoje nem brasas em decomposição conseguem ser, caminhos em “V” sem paralelo sem cruzamento apenas rumos opostos e ideia de novas vidas, uma ao retorno inicial e outro a retomada do recomeço, apenas um coração leva consigo a sombra penitente do amor vivido e como a canção diz “Por muito tempo em sua vida eu vou viver”, mas viver de forma a reconstruir todo estrago, que esse ponto final veio destruir.


*Parte do “conto flor.com - uma historia de amor”

Artur Cortez

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é vida real. adorei!