Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

FASES DA VIDA - poema



FASES DA VIDA

Um dia farei falta e...
Quando me buscarem...

Eu já nem existirei,
Mas me procurarão nas praças,
Nos bares, nos estádios tricolores,
Nos conselhos soltos aos ventos,
Na voz alta que confundiram com gritos.

Um dia farei falta e...
Quando me encontrarem...

Já não serei o mesmo,
Mas me buscarão na saudade,
No sorriso, no companheirismo,
Na amizade despoja e fiel,
Na gargalhada inconfundível que é minha.

Um dia farei falta e...
Quando me quiseres...

Já não serei seu mais,
Mas estarei na tua historia,
Marcando tuas lagrimas no rosto,
No arrependimento, no lamento,
Na certeza de ter me perdido no passado.

Um dia farei falta e...
Quando me quiseres...

Já terei um novo amor,
Mas achará que pode me rever,
E teu encanto não terá efeito,
Nem teu sorriso, nem teu olhar,
E saberá que conseguir amar de novo

Artur Cortez

Um comentário:

Anônimo disse...

pra quem perdeu um amor esse poema é um consolo pelo que vai vim.

adoro seus poemas Clesia.