Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2012

SALMO PESSOAL - poema

SALMO PESSOAL

Deus ser que me encantou com a vida
Deu-me o poder de amar e escolher
Ensinou-me contemplar sua maravilha
Por isso dou graças a cada amanhecer

Divina luz enche meu espírito de amor
Coloca em mim a proteção de seu manto
Ajuda meu corpo a suportar toda dor
E o meu ser é templo do Espírito Santo

Na doença me faz melhor entender
E na saúde me mostrou sua riqueza
Por amor a mim fez seu filho padecer
Inigualável amor de imensa grandeza

Elevou-me no Espírito que me consome
Abençoou-me com a herança da geração
Em meus filhos perpetuou o meu nome
Fez-se em mim um renovo de coração

Pousou-me a alegria quando havia lagrimas
Abriu os meus olhos em meio à escuridão
Fez-me forte diante de minhas lastimas
E libertou-me da concupiscência da paixão

Artur Cortez

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo por demais esse poema!!!

Hellen