Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2011

EU SOU... - texto cronica

EU SOU...

Eu não sou eu fui! Fui exemplo aos olhos de Deus, fui servidor de uma obra muito maior que os olhos humanos podem entender, coloquei a mão no arado e olhei pra trás, conheci Deus de forma intima, como poucos conheceram, mas conheci os homens e olhei para eles, me perdi nessa caminhada, parei no tempo e quando retomei minha jornada não tinha mais a pureza junto do idealismo divino, me dediquei à poesia, a poesia me fez olhar o amor, mas também desviei meus olhos do sentimento ágape, e banalizei os versos de meus poemas, perdido fiquei entre o espaço e a terra, me encontrei com as nebulosas tempestades do destino, me fiz nada e do nada fui renascer onde mais critiquei, no coração! Hoje eu sou um feto pronto pra refazer o caminho de retorno e retomar o meu eu, esse eu que, eu mesmo esqueci lá atrás de minha jornada, aquele eu que não existia, por isso eu não sou o “EU SOU”, mas a Ele deixo o direito de me julgar, meus pecados estão diante do que chamamos de tribunal do Altíssimo, e só dEle aceito a condenação final. Pra vocês deixo mais um poema o ultima de uma historia, e quem me conheceu saberá ler minha vida através de meus poemas, pois eles são espelhos de minha alma e transparência de meus sentimentos, é a verdade de uma vida perdida. Eu sou Artur Cortez, sem pai nem mãe, sem eira nem beira, apenas eu sou...

Artur Cortez

Nenhum comentário: