Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

domingo, 14 de junho de 2009

MEU TEMPO DE AMAR - poema

MEU TEMPO DE AMAR

Há meus amores! Saudades de vocês,
Da historias noturnas de encantos mil
Entre olhares que se esvaziam por vez

Entrego meu ser, amor de um padecer
Rubro véu lembrança de uma saudade
Graças de um menino ao envelhecer

Ventos sopraram no tempo de outrora
Jovem rapaz elegante e distinta senhora
Lábios vermelhos carnudos cor de amora

Lindo o nosso sol se pondo no horizonte
Onde se encobre as madeixas da virtude
Se descobrindo vala atravessando a ponte

Onde andarei no futuro que me aguarda
Estar-se-ei com saudades desse agora
E que nada sei, mas o destino me guarda

O pretérito de verbo conjugado em solidão
Ao alcance do momento que é só meu
Consolido a paixão de peito aberto em apogeu

Artur Cortez

Nenhum comentário: