Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

UMA HISTORIA DE AMOR (poema)

UMA HISTORIA DE AMOR


Sou eu quem vai escrever, quem sou.
Minha historia já esta traçada com você.
Um instante pode mudar, um retorno!
De um momento decidido nos braços
De quem mais se quer um beijo.
Nem se explica como faz amor,
Você que tanto sede me deu na paixão,
Hoje é apenas compreensão do passado.
Amor que não se deu ou que não cobrou!
Quero fazer o fim sem choro e condenação.
Na historia desse amor se perpetua um beijo,
E em minha lembrança vaga cheia só de você
Eu que fui à entrega de mãos atadas
E a vontade de ter sido a ação dessa história
Você que foi a ação sem a vontade
A razão que me condenou esteve contigo
A culpa na minha frente cresceu feita semente
E sobre nós o sofrimento incontido em lágrimas
E a distancia aumentou em nossos corações
Que dizer de um perdão quando se perde tudo
Que valor tem uma razão àquilo que faz sofrer?
Se um dia puder falar ainda assim direi “eu te amo”



Artur Cortez

Nenhum comentário: