Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ANDRÉA THAIS - soneto

ANDRÉA THAIS


Seguir-te-ei ó doce Andréa
Como se alvo fostes no infinito
Encosto-me como uma azaléia
Para meu olhar fazer sentido


Achei à te minha flor Thais
Como quem acha a felicidade
Me deu sentido, me fez feliz
Com o semblante de serenidade


Butão de flor em rosa intensa
Que renovou o meu viver
Ganhou sentido minha sentença


De prender-te ao coração
Na minha vida reina você
És tu o tudo de minha razão


Artur Cortez
*À minha filha Thais, 14 anos adoçando meu viver

3 comentários:

Anônimo disse...

linda poesia, perfeita!!!

Anônimo disse...

amo-te pai pois eres uma pessoa muito especial pra mim saiba sempre que te amo mt adorei mt a poesia ass:thais

poemas romanticos disse...

por mais lindo q seja esse poema, não chego a demonstrar nem a define o amor que sinto por vc minha filha

Artur o Pai da Tais Cortez