Powered By Blogger

Seguidores desse Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

TEU SORRISO - poema

TEU SORRISO


Teu sorriso, ah o teu sorriso!
Me encanta de fazer sonhar
Tuas lágrimas são inoportunas
Pois vejo teu sorriso ate no olhar
Essa música em forma de poema
Fala do desejo de te encontrar
Não faz bico, que te roubo um beijo
Beijo e sorriso faz se apaixonar
Breve provarei teu abraço
Quero nele um perfeito nó
No teu corpo vou de amparo
Se teu sorriso não desampará
Abraço e sorriso faz se apaixonar
Teu sorriso, ah teu sorriso!
É saudade que não quer me largar
Dar a mim mais um sorriso!
Você sabe sorriso faz se apaixonar
Esquece a roupa e me provoca
Larga a alça e deixa cair
Mostra apenas teu sorriso
Me apaixono por você quando sorri.

Artur Cortez

3 comentários:

Gina Carla Nunes Silva disse...

Bom dia meu bem,cada vez que leio este poema fico feliz,pois sabes,em qual momento foi inspirado.Saudades de você,e como fala aquela música:"Foi bom te encontrar de novo..."Que Deus te ilumine sempre e que continues sendo esse ser humano maravilhoso,eterno poeta!!Teu sorriso,ah esse teu sorriso.Beijos pra ti!

c disse...

Ah o meu sorriso,jamais esquecerei cada detalhe deste poema,lembras como e quando foi feito,como foi dito e escrito cada palavra?Pois é,jamais esquecerei!!!
Amo-te amor meu

Carla Nunes disse...

Ah o meu sorriso,jamais esquecerei cada detalhe deste poema,lembras como e quando foi feito,como foi dito e escrito cada palavra?Pois é,jamais esquecerei!!!
Amo-te amor meu